domingo, 28 de fevereiro de 2010

Copa dos Campeões 2009 e Copa AFM

Walter Almeida lidera a competição com 100% de aproveitamento, mostrando que o título da 2ª divisão em 2009 não foi por acaso. A vítima do Rio Grande desta vez foi o São Paulo de Daniel Pizzamiglio. Aproveitando quase todas as chances criadas Walter aplicou um clássico 4x2 em Pizza em uma partida onde os dois atletas privilegiaram o ataque o tempo todo. Faltando ainda duas rodadas o Rio Grande desponta como favorito, mas Daniel Maciel, Luciano Carraro, Daniel Crosa e o próprio Daniel Pizzamiglio ainda tem chances de título.

Já na Copa AFM, Alexandre Prezzi eliminou Paulo Rodrigues e já garantiu vaga nas semi-finais só aguardando o seu adversário no vencedor dos confrontos (são dois jogos) entre Luiz Pizzamiglio e Wandemberg Godoy. Na outra semi-final o confronto já está definido, Daniel Maciel que eliminou Daniel Pizzamiglio após a vitória de 3x2 na segunda partida (a primeira havia sido 1x1) jogará contra o surpreendente Manchester United de Cristiano Gularte que eliminou Alexandre Gomes nas penalidades, Cristiano garante com isso sua melhor colocação em torneios internos dentro da AFM, vindo da regra gaúcha ele já começa a colher os frutos de sua enorme dedicação em treinamentos quase que diários.

Um comentário:

AFM Caxias do Sul disse...

Dani, agradeço o elogio. Realmente para tentar andar próximo de vocês há de se treinar muito. Um dia chego lá. Abraço e mais uma vez parabéns por mais um caneco!
Cristiano Gularte