quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pré-Temporada


A nova sede da AFM Caxias anda com movimentação acima da média em um período onde geralmente poucos associados aparecem para disputarem partidas amistosas.

Com certeza o movimento é devido a Copa dos Campeões e principalmente a Copa AFM de caráter experimental ainda.

Na já tradicional Copa dos Campeões somente a 1ª rodada está finalizada, Daniel Pizzamiglio e Luciano Carraro empataram em 2X2 na estréia de ambos, enquanto Walter Almeida derrotou por 2X1 Daniel Crosa. Falta ainda Daniel Maciel estreiar na competição que promete ser definida apenas na última rodada.

Enquanto isso na Copa AFM a movimentação é maior, falta apenas o segundo jogo entre Paulo Rodrigues e Fabio Ulian para serem definidos os confrontos das quartas-de-finais, o primeiro jogo entre ambos terminou 1X0 Paulo.

Alexandre Prezzi, Alexandre Gomes, Luiz Pizzamiglio, Wandemberg Godoy, Cristiano Gularte, Daniel Maciel e Daniel Pizzamiglio já estão garantidos.

No link calendários acompanhe a agenda anual da AFM Caxias, com a Copa Caxias como principal torneio no 1º semestre e o Campeonato Caxiense como atração principal do 2º semestre.

Destaque também para o Torneio Festa da Uva que será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro, provavelmente com algumas mesas nos Pavilhões da Festa da Uva para divulgação do esporte.

Nenhum comentário: