segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Torneio Festa da Uva 2010


Será realizado nos dia 27 e 28 de fevereiro a IV edição do Torneio Festa da Uva com os jogos sendo disputados nos pavilhões da Festa Nacional da Uva, com certeza devido ao enorme fluxo de visitantes teremos uma ampla divulgação do esporte.

Os atletas estão divididos em 5 chaves classificando de forma direta os 5 primeiros colocados além dos 3 melhores segundos. Essa edição marcará o retorno as competições internas da AFM Caxias de Ednei Torresini (GE Flamengo) campeão da edição 2006 do torneio, além do primeiro campeão em 2004 Luiz Ernesto Pizzamiglio e do atual campeão 2008 Mário Vargas Jr.

Os troféus serão fornecidos pela Prefeitura Municipal através do FUNDEL e como de costume são de muito bom gosto, com certeza um atrativo a mais para os atletas jogarem o seu melhor futmesa.

Também segue em andamento na nova sede da AFM Caxias os jogos da experimental Copa AFM e da Copa dos Campeões 2009 que terão destaque em breve aqui no blog.


Campeões do Torneio Festa da Uva:

2008 - Mário Vargas Jr.
2006 - Ednei Torresini
2004 - Luiz Ernesto Pizzamiglio

5 comentários:

Fernando disse...

Fala Daniel,
Sou o Fernando Miranda (ES), estarei trabalhando aí em Caxias no período de 22 a 26 de março. Quais os dias da semana que vocês frequentam a AFM? Conforme for, posso levar meu time.
Grande abraço,
Fernando Miranda

D. Pizzamiglio disse...

Opa, tudo bem Fernando?

Pode trazer teu time com certeza, os dias oficiais de jogos são nas terças, quintas e sábados, mas praticamente todos os dias temos alguém treinando na sede.

Anota meu número(54)9978.7727, e também o número do Daniel Maciel (54)9115.8848, liga para nós será um prazer receber o amigo aqui em Caxias.

Abração,
D. Pizzamiglio

Anônimo disse...

Daniel,
Encontreio o Maciel no Orkut e já falei com ele também.
Anotei os celulares e ligarei mês que vem, quando estiver por aí!
Vai ser legal rever os amigos e conhecer a sede de vocês!
Grande Abraço,
Fernando Miranda

D. Pizzamiglio disse...

Estaremos esperando contato então, até breve.

Um Abraço,
Daniel Pizzamiglio

D. Pizzamiglio disse...

Estaremos esperando contato então, até breve.

Um Abraço,
Daniel Pizzamiglio