domingo, 8 de novembro de 2009



O Campeonato Caxiense 2009 está na reta final, na 1ª divisão faltando em torno de 25% dos jogos cada partida é uma final, tanto para o título quando para o rebaixamento (que será disputado em jogo único entre o 7º (1ª) x 4º (2ª) e 8º (1ª) x 3º(2ª)).
Na primeira divisão Mário está com boas possibilidades de ganhar pela primeira vez o caxiense, mas Daniel Maciel e Daniel Pizzamiglio ainda podem estragar a festa do técnico do Barcelona, Paulo Rodrigues, Luciano Carraro e Daniel Crosa ainda tem chances matemáticas, mas devem brigar para ficar entre os quatro melhores podendo ainda definir o campeonato tirando pontos de algum dos líderes.
Rodrigues, Carraro e Crosa ainda tem chances de serem ultrapassados por Alexandre Gomes que no momento é o 7º, tendo que disputar assim o jogo da morte contra o 4º colocado da segundona.
Para Alexandre Prezzi que estreiará um novo Fluminense, só resta treinar e esperar o adversário que virá da segunda divisão para disputar o jogo da permancência ou não na primeira divisão em 2010.
Já na segunda divisão que falta ainda 40% dos jogos para sua conclusão, Sérgio de Oliveira tem praticamente garantida sua vaga na primeira em 2010, como campeão ou vice da segundona este ano, Walter Almeida desponta bem no 2º turno e segue com boas possibilidades, enquanto Rogério Prezzi e Vanderlei Duarte estão perdendo pontos que poderão fazer falta no final.
Enio Durante, Godoy e Rodrigo Guterres ainda tem chances também de ficarem em 3º ou em 4º para jogarem a partida decisiva com o pessoal da primeira divisão.
Outro que é uma incógnita é Luiz Pizzamiglio, jamais pode ser descartado de quaquer prognóstico pelo seu passado vitorioso além é claro de seu jogo muito competitivo, o técnico do Santa Cruz é oque possui mais partidas para disputar e se voltar a jogar bem pode até ser campeão ainda.

Nenhum comentário: