domingo, 14 de dezembro de 2008

Integração Afm Caxias X Franzen

Foi realizado sábado em Caxias do Sul, dia 13 de dezembro, o I Integração Afm Caxias X Franzen, tendo a Academia Franzen de Porto Alegre como grande vencedora.

No geral a disputa foi emocionante, decidida na última rodada, com vantagem de apenas uma vitória para a Franzen.

Já no individual, a final foi entre Alexandre Gomes (Afm) e Thiago Leão (Franzen). Thiago venceu por 1X0 e sagrou-se campeão invicto do integração individual, detalhe, Thiago nunca havia jogado liso antes, está de parabéns pelo ótimo desempenho.

A Afm Caxias foi representada por Mário, Gomes, Emerson, Walter e Carraro, já a Franzen contou com Thiago Leão, Careca, Breno, Gerson e Alessandro.

Segundo Daniel Maciel, o clima não poderia ter sido melhor, portanto estão de parabéns os atletas das duas entidades, em especial aos amigos da Franzen que mostraram que serão adversários duríssimos no estadual equipes lisos que está por vir.

Agradecimento a Daniel Maciel, presidente da Afm Caxias, pela colaboração com o Futmesa Express.

2 comentários:

Edu Caxias disse...

Parabéns à todos os botonistas de Caxias que participaram deste evento "amigável".

Abs

Anônimo disse...

Obrigado povo botonista caxiense por mais uma fidalga recepção de voces. São momentos como estes que ficam na lembrança e a certeza que vale a pena praticar nossa paixão. Um abraço a todos voces com o agradecimento da FRANZEN. Mário Schemes