domingo, 7 de dezembro de 2008




Finalizado o Campeonato Caxiense 2008, tanto para a 1ª quanto para a 2ª divisão (confira tabela com as colocações e jogos acima).

Com Pizzamiglio já campeão, Mário vice e o rebaixamento já definido, a luta se direcionou para a 3ª e 4ª colocações no campeonato, com Maciel, Gomes e Crosa disputando ponto a ponto.

Melhor para Daniel Maciel, que garantiu a 3ª colocação com o empate frente ao Milan de Gomes por 1X1.

Alexandre Gomes então precisava empatar com Crosa para garantir a 4ª colocação geral, mas segundo relatos Daniel Crosa estava em tarde inspirada derrotando Gomes por 4X0, garantindo com isso a importante 4ª posição no geral.

Já na 2ª divisão o título ficou de forma incontestável para Luciano Carraro.

Mesmo na sua primeira temporada, Carraro demonstrou uma boa técnica e garantiu com certa facilidade o título da 2ª divisão. Com certeza a Juventus de Carraro não irá fazer feio em 2009 na 1ª divisão.
A segunda vaga de ascenço ficou com o Internacional de Emerson, de grande recuperação no returno.

Na terceira colocação terminou o Avaí de Rogério Prezzi e na 4ª o Rio Grande de Walter Almeida. Paulo Dias então 3º colocado caiu para a 5ª posição, devido ao não cumprimento do número mínimo de arbitragens perdendo 6 pontos na classificação final.

Foto: Daniel Pizzamiglio e Luciano Carraro (campeões da 1ª e 2ª divisões respectivamente em 2008)

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns novamente aos amigos!!!
Maciel

Anônimo disse...

PARABENS AOS CAMPEÕES DE 2008!!

PIZZA, TA FICANDO IGUAL AO INTER...CAMPEAO DE TUDO.

CARRARO, COMEÇOU BEM, COM TAÇA NO ARMARIO, TEM TUDO PRA CRESCER AINDA MAIS.

MARIO E MACIEL - GRANDE ANO.
CROSA - SEMPRE MUITO COMPETITIVO.
EMERSON - SUBIU FINALMENTE...NAO QUERENDO SUBIR...HEHE

ENFIM, A TODOS OS QUE ACREDITAM NO FUTMESA E COMPARTILHAM CONOSCO, OS BONS MOMENTOS DESTE ESPORTE, OS MEUS SINCEROS PARABENS E QUE NOSSO NATAL SEJA ILUMINADO E 2009 NOS TRAGA MUITAS REALIZAÇÕES.

UM ABRAÇO A TODOS,
A.GOMES

D. Pizzamiglio disse...

Obrigado Gomes, esperamos que 2009 seja melhor em todos os sentidos, inclusive no futmesa, não importando os resultados e sim a amizade e o respeito de todos.

Um abraço!