domingo, 10 de agosto de 2008


Como já era esperado, o equilíbrio prevalece nos primeiros jogos do Caxiense 2008 em ambas divisões.

Na segundona, o estreante Luciano Carraro lidera com sua Juve, e já é apontado por muitos como candidato sério a uma das vagas para a 1ª em 2008, assim como Rogério Prezzi (vice líder) e Paulo Dias, mas não podemos esquecer dos demais participantes, até porque o campeonato é longo e sempre temos surpresas.
Tendo como base o retrospecto das últimas competições, as apostas para o título na 1ª divisão ficam entre Crosa, Maciel, Mário e Pizzamiglio. Mário e Pizzamiglio arrancaram bem, já Crosa e Maciel já perderam alguns pontos importantes que poderão fazer falta no final.
A grata surpresa é Rodrigo Borba, que venceu seus dois primeiros jogos, sendo vice líder da competição. Mas assim como na divisão de acesso, o campeonato está apenas no começo e existem pelo menos mais três ou quatro atletas com chances de título, ou pelo menos figurarem entre os primeiros colocados.
Alguns grandes jogos até agora: Crosa 1 X 1 Maciel, Pizzamiglio 1 X 0 Aramis, Mário 2 X 0 Maciel, Carraro 2 X 2 Paulo Dias, Vanderlei 0 X 0 Zeni.

Nenhum comentário: