quarta-feira, 5 de junho de 2013

Centro Sul Brasileiro



Vitória sediou mais uma edição do Centro Sul Brasileiro, nas categorias Especial, Sênior, Master e Livre, contanto com a presença de Capixabas, Cariocas, Catarinenses e Gaúchos. Fato preocupante, que não pode deixar de ser citado foi a ausência da categoria Júnior.

A competição foi muito bem organizada, as mesas estavam boas para a prática do liso, a pontualidade inglesa seguida pelo DT Weber merece elogios, além da receptividade dos amigos capixabas, em especial Rodolfo Feliz e Rubinho que foram os idealizadores do evento.

Na Especial Liso Fernando Miranda (ES)  roubou a cena, conquistou seu 2º título na competição vencendo todas as partidas com exceção de uma, sobrou na mesa. Tiago Feliz (ES) 3º em 2011, vice em 2012, repetiu novamente a colocação do ano anterior, em 2014 o título será dele?

Para os gaúchos e caxienses os destaques na categoria foram Luciano Carraro, 3º colocado, finalmente ultrapassou a barreira dos 8 para 4 e chegou na foto, e Daniel Maciel 4º colocado, o único a tirar pontos do campeão. Ambos não chegaram a decisão por muito pouco.

Daniel Pizzamiglio classificou após um grupo na 1ª fase complicado, caiu na 2ª fase para Fernando e Maciel.

Mário Vargas o campeão de 2011 não conseguiu passar de fase, perdeu no confronto direto após uma chave disputada. Não disputou a prata por estar aberto a novas experiências.

Robson Bauer, campeão de 2012, perdeu nos pênaltis para Marquinho do Rio, depois tentando se reabilitar jogou a prata, levou muito azar, caiu na chave da morte e foi eliminado.

Chambinho também foi para a prata e obteve o vice campeonato, perdendo para Felipe (RS).

Na categoria Sênior Sérgio (Rodrigo) Aboudib (ES) foi o campeão, o vice foi a lenda Emmanuel Cacique Guasti (ES),  André Marques do RS terminou em 3º e Moscoso (ES) também do Espírito Santo  4º.

Daniel Crosa, vice em 2012, ficou entre os 6 melhores da categoria desta vez.

Nos masters o RS e a AFM Caxias chegaram muito perto do título, Luiz Ernesto Pizzamiglio após altos e baixos eliminou Lauro Moretto (4º colocado) nas semifinais em uma grande partida, mas na final não segurou a  vantagem do empate contra Abílio (ES) e terminou com o excelente vice-campeonato. O capixaba Dércio completou o quarteto fantástico.

Está de parabéns também o outro representante da AFM Caxias, Aramis Segatto, fez a melhor campanha na 1ª fase, mas infelizmente caiu na 2ª fase, finalizando em 5º lugar.

Na livre o esvaziamento da competição praticamente selou sua não continuidade, mas com nada a ver com isso Careca (SC) conquistou pela 2ª vez o título,  Ronaldo (SC), Horário (RJ) e André (RJ) completaram o pódio. Cícero o único representante do RS terminou em 7º.

Agora as atenções da AFM Caxias estão voltadas para a fase final da Copa Caxias.

Um comentário:

rsgoldget disse...

A new trailer for floating islands adventure 20,000 Leagues Above the Clouds shows how the indie game has progressed since it was announced last year.20,000 Leagues Above the Clouds places the player as captain of an airship, trading, smuggling and perhaps dabbling in a spot of piracy..

RS 2007 Gold

Cheap RS 2007 Gold