domingo, 4 de março de 2012

Novo Sócio


A AFM Caxias parece estar rompendo barreiras, um admirador ilustre resolveu homenagear uma das mais antigas e tradicionais associações de futebol de mesa do país no seu videoclip (http://www.youtube.com/watch?v=3OnnDqH6Wj8&feature=fvsr) usando o uniforme da associação.

O admirador que corre mais ou menos uns 50 km no clip é o Rapper Flo Rida, que após insistência do editor resolveu responder algumas perguntas sobre futebol de mesa.

Como você conheceu o futebol de mesa e a AFM Caxias? (Flo Rida) Assistindo de minha casa em Miami o centro-sul on line, filmado pelo Ednei Torresini.

Você se interessou pelo jogo? (Flo Rida) Sim, vibrei muito com o título do Mário "Cachaça", fiquei roendo as unhas nas penalidades contra o outro rapaz parecido com o Falcon, mas no final comemorei muito e resolvi comprar o uniforme da associação de vocês.

Você já mandou fazer um time de lisos? (Flo Rida) Não, ainda não, primeiro vou ter que entender direito as regras do jogo. Pretendo me associar a AFM Caxias, consegui o telefone do Luciano Carraro mas ele não atende, vou tentar ligar para o presidente agora.

Considerações finais. (Flo Rida) No final do ano farei de tudo para ir a festa na chácara em Flores da Cunha e conhecer vocês pessoalmente.

5 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Dani,
Matou a pau. Manda o Carraro atender o celular. Gostei da aquisição. Que pena que Michael Jackson morreu, pois ele também poderia ser associado da AFM.
Já estamos nos tornando uma entidade internacional. Temos associados em São Paulo e agora nos EEUU. Vamos longe.

Mário disse...

Muito bom!!!

Marcelo disse...

Eu acho uma baita mancada do fabricante o fato de ainda não ter um representante da marca aqui em Pelotas, onde Mário Cachaça possui alta concentração de fãs.

Esses caras apareceram na Academia no último sábado, querendo notícias do Mário. Já alugaram 10 ônibus e ensaiaram o grito de guerra para a viagem à Caxias:

Dale ôôôÔ
O Mário é coperoooo
Dale ôôôÔ
Nosso professooooor

Matias já confirmou que estará no ônibus.

Abraço,
Vinhas.

Carraro disse...

Grande Pizza de mais como sempre

Mário disse...

HAHAHAHAHAHA
Boa bola.
Sempre favorito Vinhas.