terça-feira, 2 de novembro de 2010

Campeonato Caxiense 2010


Momentos decisivos e tensos para a 1ª divisão 2010, Mário Vargas, Daniel Pizzamiglio, Daniel Maciel e Luciano Carraro disputam o título ponto a ponto.

Mário e Pizza lideram com 36 pontos, se vencerem pelo menos um de seus dois jogos já garantem pelo menos o vice campeonato, já que Maciel soma 35 pontos e Carraro 34, mas restando apenas uma partida para ambos.

Rogério Prezzi é o 1º rebaixado em 2010, já Alexandre Prezzi precisa empatar pelo menos com Mário e vencer Paulo Rodrigues para forçar um jogo extra contra o próprio Paulo.

A última rodada a princípio está marcada para sábado, ocorrendo empate na 1ª posição um novo jogo será disputado.

Na 2ª divisão deveremos saber quem subirá apenas no início de dezembro devido ao maior número de participantes e também ao atraso de algumas partidas.

Praticamente definida a equipe da AFM Caxias para o brasileiro em Porto Alegre, na especial Mário, Maciel, Carraro e Alexandre Prezzi, na sênior Crosa e na master Luiz Pizzamiglio, todos na modalidade liso.

Ocorreu no último final de semana mais uma edição do Torneio Proclamação da República, e Daniel Maciel garantiu o título, aliás mais um este ano após vencer a Breno Kreuzner nas penalidades.

Participaram do torneio além da AFM Caxias, Breno da Franzen, Sérgio da Afumepa, Yago, Paulo, Douglas e Dani do Círculo Militar.

Nenhum comentário: