domingo, 3 de outubro de 2010

Torneio Labocórdis

Por motivos profissionais e por falta de tempo, as atualizações do blog serão feitas com um pouco menos de frequência do que de costume até a situação se normalizar.

Apesar do atraso da postagem vão os parabéns aos melhores colocados do Torneio Labocórdis, Maciel, Carraro, Crosa e Luiz Pizzamiglio.

Em especial a Daniel Maciel que venceu mais uma competição este ano em Caxias do Sul, e ainda luta para conquistar o Campeonato Caxiense e fechar o ano com chave de ouro.

Falando em caxiense na 1ª divisão Mário assumiu a ponta com 3 pontos de vantagem sobre o São Paulo de Daniel Pizzamiglio e 2 jogos a mais.

Maciel e Carraro ainda sonham com o título, terão que vencer praticamente todos os jogos além de torcer contra Pizza e Mário.

Crosa e Walter estão em posição intermediária, enquanto Paulo e Luiz Pizzamiglio estão cada vez mais livres do rebaixamento que ao que tudo indica está com os irmão Prezzi, apesar do crescimento do Avaí.

Na 2ª divisão inúmeras partidas foram disputadas na semana que passou, destaque total a Chambinho que embora nunca tenha jogado a modalidade lisos venceu praticamente todos os seus jogos e já se torna um dos favoritos ao título.

Alexandre Gomes que no comando do Liverpool parece ter recuperado seu melhor jogo também é forte candidato para subir este ano.

5 comentários:

Maurício disse...

Valeu Pizza, pois é meu amigo senti tua falta lá nesses dias em que estive em Caxias, vamos ver se na próxima tu esteja presente.
Mas tu fica tranquilo que eu cuidei bem do papai...até massagem nos pézinhos ele ganhou...hahahahahha..valeu Pizza grande abraço!!!

Maurício Ferreira (Chambinho).

D. Pizzamiglio disse...

Que veadagem aquelas fotos, começando pelo fotógrafo Macigirl.

Parabéns pela campanha, mas não esquenta daqui a pouco te carimbam hehe.

Abraço,
Pizza

Mário disse...

Já temos os campeões!
São Paulo na série A
Real Madrid na série B, fica a briga pela segunda colocação nas duas divisões, os caras jogam demais, são MONSTROS

Abraço
Mario Caxias

Anônimo disse...

Chambinho não da bola, nessa fase do campeonato começam as pressões psicológicas, tipo eu to fora, os caras são monstro, etc e tal...

É bem comum isso por aqui.

Pizza

Maurício disse...

Hahahahaha...pode crê Pizza os caras são malandros...valeu abração!!!

Maurício Ferreira (Chambinho).