domingo, 10 de outubro de 2010

Campeonato Caxiense 2010



Sede vazia e conseqüentemente poucos jogos disputados no último sábado tanto na 1ª quanto na 2ª divisão.

Na 1ª o Fluminense de Alexandre Prezzi foi derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo de Daniel Pizzamiglio com arbitragem de Carraro e Sandro de auxiliar.

Após o jogo Alexandre comentou que sempre joga bem mas no final acaba perdendo, talvez isso explique a lanterna do Fluminense com apenas 4 pontos e o rebaixamento cada vez mais próximo.

Mas jogando oque jogou contra o São Paulo, Alexandre Prezzi provavelmente somará mais pontos nas rodadas que faltam apesar de ser muito difícil escapar do rebaixamento.

Na segundona Ednei Torresini venceu Casara por 1x0, duelo do antigo Caxias (GE Flamengo) contra o atual Caxias (SER Caxias). O gol foi de penalti e a arbitragem foi de Luiz Pizzamiglio.

Devido aos poucos jogos Maciel aproveitou para treinar com os meninos da nova geração com seu novo DAM agora com escudo de metal, o mesmo fizeram Carraro e Sandro que após apitarem o jogo entre Prezzi e Pizza colocaram o time na mesa, a novidade da partida seria o teste de uma nova régua por Sandro.

Acompanhe acima a classificação da 2ª divisão que se aproxima do final do 1º turno, os 4 melhores subirão para a 1ª em 2011.

Nenhum comentário: