quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Brasileiro de Clubes

No próximo final de semana será disputada a 2ª edição do Campeonato Brasileiro de Clubes "dos tempos modernos" em Vitória no Espírito Santo, sendo que o cronograma é seguinte: domingo categoria livre e segunda-feira categoria lisos.

A AFM Caxias confirma presença nos lisos com Mário, Maciel e Carraro, 1º, 2º e 4º colocados do ranking interno respectivamente, com certeza um grande time.

Nos lisos este ano a disputa promete ser mais difícil que em 2009, já que os capixabas jogarão em casa e as associações baianas deverão prestigiar com mais força o evento.

Em 2009 os caxienses terminaram na 5ª colocação no geral repetindo o feito do brasileiro de clubes de 1971 disputado no Recife.

O objetivo em 2010 será igualar ou melhorar a campanha de 1970 em Salvador, onde a Liga Caxiense de Futebol de Mesa terminou em 4º lugar com Sambaquy, Slomp e Medeiros.

A Academia de Pelotas vice em 2009 nos lisos representará o estado novamente em ambas as categorias, a Riograndina vice na categoria livre em 2009 também representará o estado novamente na livre.

Na terça-feira ainda será promovido um torneio pelos anfitriões, boa oportunidade para evoluir ainda mais na modalidade lisos.

O Brasileiro de Clubes poderá ser acompanhado em tempo real no Blog da Federação Gaúcha: www.fgfmonline.blogspot.com

4 comentários:

Maurício disse...

Desejo um ótimo campeonato aos três mosqueteiros... Boa sorte e cuidem bem do PRESIDENTE...hehehehehe!!!
Mauricio Ferreira (Chambinho).

Mário disse...

O bom, o mal e o feio, pela ordem do ranking blz

Osmar disse...

Boa bola Mário...rssssss

Boa sorte aos amigos.

Abraço

Anônimo disse...

Poderíamos abrir uma enquete,

Quem é o bom?
Quem é o mal?
Quem é o feio?

O Mário já votou!

Abraços,
Pizza