quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Campeonato Caxiense 2010

Confira a classificação da 1ª e 2ª divisões do caxiense 2010.

Na 1ª a liderança momentânea é de Daniel Pizzamiglio, que após vencer o clássico contra Maciel por 2x0 e contar com a vitória de Mário pelo mesmo placar sobre Crosa garantiu a ponta da tabela faltando 3 rodadas para o término do 1º turno.

Crosa e Maciel estão bem colocados e muito próximos ao líder, enquanto Mário e Carraro vem em uma fase de recuperação após um início não tão bom de campeonato.

Walter com o Rio Grande como previsto faz um bom campeonato, está com 10 pontos na tranquila 5º colocação.

Luiz Pizzamiglio com 7 pontos embora no meio da tabela e mais próximo a zona de rebaixamento vem de um empate contra o Barça de Mário e tem tudo para tranquilizar a torcida do Santa Cruz.

Alexandre Prezzi, Paulo Rodrigues e Rogério Prezzi por enquanto lutam ponto a ponto para escaparem do descenso.

Mas o campeonato é longo faltam 3 rodadas para o final do 1º turno além de todo o 2º turno, com mais 9 jogos para cada técnico.

Na 2ª divisão devagarinho os jogos estão sendo recuperados.

André Marques confirma o favoritismo e juntamente com Robson Bauer devem confirmar 2 das 4 vagas para 2011 na 1ª divisão.

Quem surpreende positivamente é Godoy, se continuar assim também deverá subir, enquanto Rodrigo Borba, Zeni e Ednei por enquanto lutam pelo 4º lugar.

Outros veteranos de AFM, Gomes, Jota e Casara não estão bem colocados, enquanto os novatos Fábio, Sandro e Mateus ganham experiência a cada rodada.

Ainda temos Chambinho, que recentemente apelidou nosso presidente Maciel, uma incógnita no liso, mas o editor aposta que ele vai brigar para ficar entre os 4 melhores da segundona.

Nenhum comentário: