segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Brasileiro de Clubes


Após excelente campanha a AFM Caxias repete o feito de 1970 e conquista o 4º lugar no Brasileiro de Clubes.

Mário, Maciel e Carraro terminaram a 1ª fase na 8ª colocação e enfrentaram nas quartas-de-finais a Acra da Bahia, campeã de 2009 e dona da melhor campanha em 2010, além de ter a vantagem do empate contra Caxias.

Mas jogando sem responsabilidade e principalmente com muita qualidade a equipe da AFM Caxias reverteu a vantagem e eliminou os campeões de 2009 por 2x1, só para lembrar a Acra contava com Danilo, Rogério e Lucas "Maluquinho".

Nas semifinais a AFM Caxias teria que reverter outra vez a vantagem, mas desta vez não foi possível, o time caxiense foi derrotado por Santo Amaro pelo placar de 2x1.

Na grande final restaram Santo Amaro da Bahia e APB do Espírito Santo, melhor para os baianos Hamilton, Léo e Sandro que conquistaram o título, realmente um timaço.

Pela decisão do 3º lugar a equipe Amigos de Sergipe usou da vantagem do empate contra Caxias e levou a melhor.

Parabéns novamente a Mário, Maciel e Carraro pela excelente campanha alcançando as expectativas e torcida do editor antes do início da competição, além de recolocar o futebol de mesa de Caxias do Sul em um lugar de destaque a nível nacional, assim como era na década de 70.

A outra representante gaúcha, a Academia de Pelotas, terminou derrotada por 2x1 por Santo Amaro da Bahia finalizando entre os oito melhores clubes no liso.

3 comentários:

Maurício disse...

Parabéns aos amigos da AFM Caxias pala ótima colocação que obtiveram neste brasileiro de clubes, realmente nos deixaram muito orgulhosos com esta maravilhosa campanha!!!

Um grande abraço à todos e me aguardem...em breve estarei junto com os amigos para tentar aprender um pouco!!!

Maurício Ferreira (Chambinho).

Anônimo disse...

Parabéns gurizada, isto é só a ponta do iceberg. Esta gauchada vai mostrar muito ainda no liso !!!!
Botamos a cabecinha !!!!!

Robson Bauer

Anônimo disse...

Valeu pelo Apoio!
Abração!
Maciel