terça-feira, 1 de junho de 2010




A Juventus comandada por Luciano Carraro (à esquerda na foto) é campeã da Copa Caxias 2010, após vencer por 1x0 o Barcelona de Mário Vargas Jr. (à direita na foto).

Carraro pôs em prática muito bem o estilo de jogo do futebol italiano baseado em uma defesa muito sólida, anulando completamente o ataque de Mário, que não deu nenhum chute ao gol.

No início Mário tomou a iniciativa tentando atacar Carraro, que se defendia muito bem, mas apesar de Mário forçar o jogo foi Carraro quem chutou em duas oportunidades sem muito perigo ao gol do técnico do Barcelona.

Já na segunda etapa a partida passou a ser controlada por Carraro, que em uma falha de Mário ao ceder um dois lances acabou fazendo o gol que lhe daria o título.

Mário já no desespero tentou cavar bolas difíceis na defesa, e em uma destas tentativas cedeu mais um dois lances a Carraro, que acabou desperdiçando a oportunidade faltanto pouco mais de dois minutos para o fim do jogo.

Mas já não tinha mais tempo, Carraro conquista pela primeira vez um título de grande expressão no cenário caxiense, com todos os méritos, foi o atleta que somou mais pontos ao longo da competição e de quebra garante vaga na Copa dos Campeões 2010.

Quanto a Mário, mais uma vez o técnico do Barça bateu na trave, sem dúvida já merece conquistar o Caxiense ou a Copa Caxias pelas boas campanhas dos últimos anos.

Luiz Ernesto Pizzamiglio, multicampeão caxiense terminou na excelente 3ª colocação com seu Santa Cruz, não menos excelente a 4ª colocação do Rio Grande de Walter Almeida, deixando para trás vários candidatos a título da competição.

A expectativa agora é no desempenho de Daniel Maciel, Daniel Pizzamiglio e Luciano Carraro no Centro-Sul Brasileiro que será disputado nos dias 3 e 4 de julho na cidade do Rio de Janeiro. Semana que vem imagens e relatos da competição.

Nenhum comentário: