segunda-feira, 3 de maio de 2010




Seguem indefinidos quem serão os 4 classificados de cada grupo para as quartas-de-finais de Copa Caxias 2010. Pelo andar da carruagem somente na última rodada teremos a definição dos classificados.

Pelo Grupo A, o grupo da morte, o único classificado é o Grêmio de Sérgio de Oliveira. Sérgio disputou todas as suas 5 partidas no último sábado e acabou garantindo vaga para a fase de mata-mata da competição após um excelente desempenho. Os demais atletas lutam pelas outras 3 vagas restantes prometendo grandes jogos e uma disputa ponto a ponto até o final.

Pelo Grupo B que também é competitivo, Luciano Carraro praticamente garantiu classificação com as 2 vitórias em 2 jogos, se confirmada a desistência de Cristiano Gularte restam 3 vagas para 4 atletas, certeza também de emoções até o final.

Por iniciativa da diretoria será disputada a 2ª edição do Torneio Campo dos Bugres com a participação dos atletas eliminados ou que não participaram da Copa Caxias. Sem dúvida uma bela oportunidade para os iniciantes aprimorarem ainda mais seu jogo.

Nenhum comentário: