domingo, 18 de abril de 2010

Estadual Sênior Categoria Livre


Osmar da Academia de Pelotas fatura o título até então inédito para o amigo após derrotar e reverter a vantagem do empate de Paulo Schemes do Círculo Militar na finalíssima do Estadual Sênior.

Carinhosamente chamado de "Dindo" aqui em Caxias, Osmar que é um dos jogadores mais inteligentes taticamente dentro do futmesa, de defesa segura e sempre difícil de ser batido confessou a mim quinta-feira que não sabia se teria condições físicas para jogar todas as partidas já que vem se recuperando de uma cirurgia feita recentemente.

O Dindo mostrou que não só está recuperado como jogou seu melhor e só por isso levou o caneco. Que início de ano fantástico para a co-irmã Academia de Pelotas que também conquistou recentemente o Estadual Equipes de Lisos.

Na categoria júnior que teve um bom número de participantes Marcelo da Pelotense segurou Yago do Círculo Militar na final e leva a taça também para Pelotas.

Já na AFM Caxias que não enviou representantes para esta competição a semana promete ser movimentada, teremos pelo que tudo indica a definição dos 12 classificados para a 2ª fase da Copa Caxias 2010 e ainda no feriado de quarta-feira mais uma edição da Copa Primu´s contando com pelo menos 20 inscritos, com direito a presença de atletas de outras associações.

Nenhum comentário: