domingo, 11 de abril de 2010

Copa Primu´s

Dia 21/4 acontecerá a 6ª Edição da Copa Primu´s com a confirmação da presença de André Marques, pelo que tudo indica deveremos ter um bom número de inscrições para a disputa da competição.

Recentemente também tivemos Alexandre Prezzi carimbando sua permanência na 1ª divisão do Campeonato Caxiense em 2010 após o empatar em 1x1 com Sérgio de Oliveira e vencer a disputa de penalidades por 3x1. Parabéns ao Alexandre Prezzi pela conquista, aliás o ano está sendo bom para o Fluminense de Prezzi que também já garantiu vaga na 2ª fase da Copa Caxias além do vice campeonato da Copa AFM. Não esquecendo é claro do clássico Fluminense X Avaí que presenciaremos também este ano no segundo semestre.

Também Luiz Ernesto Pizzamiglio com seu novo Santa Cruz retrô venceu as duas partidas por 1x0 que disputou com Cristiano Gularte (carinhosamente chamado de "Campeão de Porto Alegre") e garantiu assim a 3ª posição na Copa AFM, torneio ainda experimental.

Pelo Caxiense Sênior, ainda nas primeiras rodadas, Luiz Pizzamiglio lidera com 100% de aproveitamento seguido por Daniel Crosa também 100% na competição.

Nenhum comentário: