segunda-feira, 11 de maio de 2009

Estadual de Lisos


Marcelo Vinhas é Bi-Campeão Estadual de Lisos.
Vinhas jogou um futebol de mesa de primeira linha, repetindo a mesma campanha de 2006, ano em que venceu também o estadual com 11 vitórias e 2 empates. Portanto nada mais justo levantar o caneco, parece que Caxias do Sul faz bem para Marcelo Vinhas.
O Vice-Campeão foi Luis Antonio Rodalles, não deixou de ser uma surpresa agradável já que apesar de Rodalles ser reconhecido como um grande botonista, não joga a modalidade liso frequentemente.
Em 3º lugar terminou o sempre consistente Marcos Azevedo e na 4ª colocação outro iniciante no liso com grande campanha, Careca da Franzen.
A AFM Caxias apesar de não ter nenhum botonista entre os 4 primeiros colocados conseguiu chegar com três atletas entre os oito melhores, um feito inédito até então para a associação.
O melhor botonista da equipe caxiense foi Luciano Carraro, estreiante em estaduais, sendo eliminado por Careca no apagar das luzes.
Daniel Maciel conseguiu também um bom campeonato, garantindo vaga para o brasileiro do Rio de Janeiro, assim Daniel Pizzamiglio campeão de 2008 que não apresentou um grande aproveitamento nas finalizações tendo que se contentar com a 8ª colocação no campeonato.
Os demais caxienses: Daniel Crosa e Alexandre Prezzi, eliminados na 2ª fase, Walter Almeida, Rogério Prezzi, Enio Durante, Paulo Rodrigues e Mário Vargas Jr. eliminados na 1ª fase da competição.
O Estadual de Lisos 2010 foi confirmado para o Círculo Militar em Porto Alegre.

Um comentário:

osmar.iost disse...

Parabéns a AFM Caxias pela belíssima estrutura oferecida e pela hospitalidade positiva de sempre.
Destaque também pela colocação de três técnicos nas quartas de final, Pizzamiglio, Carraro e Maciel.

Grande abraço a todos!