sexta-feira, 29 de maio de 2009

Definidos os dois finalistas da Copa Caxias 2009... mas vamos primeiro contar como foram as partidas das quartas-de-finais.

J1 - Mário 1 X 0 Vanderlei: Em uma partida em que Mário foi melhor, impôs o seu jogo contra o experiente Vanderlei desde o início, vitória merecida.

J2 - Crosa 2 X 0 Zeni: Um jogo em que foi afirmado anteriormente com grandes chances de penalidades, mas Daniel Crosa não deu chances a Zeni e venceu com autoridade.

J3 - Maciel 3 X 2 Luiz Pizzamiglio: A partida mais equilibrada das quartas-de-finais, Maciel conseguiu o gol da vitória no finalzinho do jogo confidenciando que já estava conformado com o empate e a decisão nas penalidades.

J4 - Daniel Pizzamiglio 2 X 0 Carraro: Pizzamiglio desta vez conseguiu confirmar as chances que teve em gols, e venceu de forma merecida o jogo em que a maioria apostava como a partida mais difícil da fase.

Portanto as semi-finais ficaram assim:

Mário contra Daniel Pizzamiglio e Daniel Maciel contra Daniel Crosa, os mesmos quatro semi-finalistas de 2008.

J5 - Mário 0 X 1 Daniel Pizzamiglio: Os dois atletas que mais fizeram finais e disputaram títulos nos últimos anos em Caxias desta vez se enfrentaram na semi-final, melhor para Pizza que marcou um golaço logo no início da partida e acabou segurando o ataque do Barcelona de Mário até o final do jogo.

J6 - Maciel 1 X 0 Crosa: Comentado seguidamente pelo blog, os dois técnicos disputam ponto a ponto a 3ª posição do Ranking Interno da AFM Caxias, portando a partida tinha mais um ingrediente de emoção. Diferentemente da outra partida da semi-final, o jogo foi mais nervoso além de mais truncado. Crosa acabou dando um dois toques bobo para Maciel na metade do 1º tempo, Maciel não perdoou e fez o gol da vitória.

A grande finalíssima ocorrerá na próxima 5ª feira, dia 04 de junho entre D. Pizzamiglio e D. Maciel, com certeza uma partida sem favoritos e imperdível.

Nenhum comentário: