domingo, 5 de outubro de 2008

Campeonato Brasileiro

Está chegando, nos dias 10 e 11 de outubro será realizada a 35ª edição do campeonato brasileiro modalidade 1 toque na cidade do Rio de Janeiro.

Caxias do Sul, que já foi vice campeã em 1978 com Marcos Barbosa na modalidade especial justamente no Rio de Janeiro, tentará quem sabe igualar ou melhorar a sua participação, trazendo um grande resultado para o Rio Grande do Sul.

Para isso Daniel Crosa, Daniel Maciel e Daniel Pizzamiglio na categoria especial e Enio Durante na categoria senior deverão jogar seu melhor jogo para obterem sucesso.
Representando o Rio Grande do Sul na especial ainda teremos a Academia de Pelotas, desta vez sem Kill Bill, mas com Vinhas, Zilber, Augusto e nada mais nada menos que Pedrinho Halall, um poliatleta, de pouco sucesso em outro esportes é verdade, mas gente boa demais e obstinado por vitórias.
Segundo informações Breno Kreuzner representará o Grêmio, se confirmar, será muito bom a sua presença no Rio.
Em outras categorias o estado estará representado em peso também, e com reais condições de títulos.
Na próxima semana o Futmesa Express apresentará uma reportagem completa sobre o brasileiro 2008, informando o desempenho dos caxienses e dos gaúchos no brasileiro.

Aproveitando a oportunidade, o blog apresentará em breve uma reportagem especial sobre o final do 1º turno do campeonato caxiense 2008 que está pegando fogo, e também informará os internautas sobre os jogos já realizados no 2º turno com a classificação completa da 1ª e 2ª divisões.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, ninguém comenta nada aqui. Sou o único. Abraços, Pedrinho

Anônimo disse...

Pq esse site nunca é atualizado? Poderia ter pelo menos o placar do treino entre o Pizza e o Marcos Barbosa lá no Rio. Comentários só do Pedrinho, isso dá um azar...
Abraço gurizada!
Marcelo Vinhas.