sábado, 18 de outubro de 2008


O Campeonato Caxiense 2008 1ª e 2ª divisões chega a reta final.
Faltando 25% dos jogos para terminar a competição, na 1ª divisão a disputa está emocionante entre Daniel Pizzamiglio e Mário Vargas, que hoje lidera por apenas um ponto. Restam ainda seis jogos para ambos, incluindo o confronto direto.
Ainda temos Daniel Maciel, em franca recuperação no 2º turno, e Alexandre Gomes de bom desempenho, com chances de conquistarem o caxiense.
Já na 2ª divisão, enquanto Luciano Carraro está praticamente garantido para a 1ª divisão em 2009, a disputa da 2ª vaga de ascenso está cada vez mais disputada entre Rogério Prezzi, Emerson da Cruz, Paulo Dias e Walter Almeida que lutam ponto a ponto pela vaga.
Wandemberg Godoy um pouco mais distante, ainda tem chances matemáticas de subir para a 1ª divisão.

2 comentários:

Anônimo disse...

O placar do jogo entre Pizza e M.Barbosa foi 26 x 25 para o Pizzamiglio. Após um grande sufuco na última hora de jogo, o Barbosa sentiu fortes dores nas suas varizes e também na coluna, foi levado direto ao pronto atendimento, mas esse jogo com certeza vai guiness book, pois até hoje ninquém havia aguentado jogar todo esse tempo contra a mesma pessoa.
Tenho certeza que a categoria Master sentiu muito orgulho do Barbosa...
Maciel

Anônimo disse...

Na verdade Maciel o jogo foi 6X5 para o Barbosa, mas quando eu estava recuperando o placar ele desistiu. Com mais meia hora de jogo eu teria empatado, quem sabe até virado.

Daniel Pizzamiglio
Adm do Blog