sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ranking Mensal - Ano 2010


6 comentários:

sport borba disse...

boa tarde pizza pelo blog do valter a clasificaçao que vc colocou esta errada vamos verificar para nao prejudicar ninguem ok na sua clasificaçao o gremio esta em setimo mas na realidade terminou em sexto......o sport na sua tabela terminou em oitavo mas acabou em setimo.....o brasil na sua tabela ficou em sexto mais na tabela do walter terminou em oitavo....... na sua o avai terminou em decimo nono mais na verdade ficou em decimo oitavo....seguido de caxias que na sua tabela ficou em decimo oitavo mais na verdade terminou em decimo nono ..... veja bem não estou criticando apenas quero saber qual classificaçao esta correta valeuuuu borba

Anônimo disse...

Rodrigo

O Ranking Oficial é este que consta no meu blog e pelo que apurei está tudo correto.

De qualquer forma agradeço a preocupação do amigo e vou verificar novamente as colocações para que ninguém saia prejudicado.

Abraço,
Pizza

Mário disse...

Grande Pizza

Eu mesmo verifiquei as colocações e o Ranking e o que está no teu blog tá correto, o blog do walter tá errado e já falei com ele, não faz diferença, o importante é que o que está aí tá certo.
Abraço Mário

Walter J. G. G. de Almeida disse...

No BLOG do RIO GRANDE, está publicado o RANKING INTERNO correto e FINAL de 2010, conforme o Daniel Pizzamiglio o formatou, pois é ele o responsável pelo cálculo de sua classificação, logo, ele sempre publica a tabela OFICIAL que também está publicada no meu BLOG.

Osmar disse...

Parece até os cálculos do Pedrinho
hehehe

sex shop disse...

holla from Montreal, thank you