segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Novidades


A foto acima foi enviada por Sambaquy (camisa do Internacional) diretamente de Balneário Camboriú -SC, cidade vizinha a Itajaí onde ele disputa e se diverte com a modalidade 12 toques.

Pelo que se percebe Samba faturou mais um troféu com seu Inter.

No próximo final de semana teremos a realização do disputadíssimo Campeonato Estadual Especial, ou Categoria Livre se preferirem, que ocorrerá nas excelentes instalações do Círculo Militar de Porto Alegre.

Por aqui em Caxias do Sul seguem os jogos do Campeonato Caxiense 2010.

Na 1ª divisão terça-feira teremos a realização dos jogos restantes da 2ª e 3ª rodadas para fechar a quinzena, com grandes clássicos:

Maciel x L. Pizzamiglio: grande jogo, ambos com 100% de aproveitamento até agora, só não foi realizada a partida sábado porque o presidente e novo editor do blog da AFM Caxias Maciel apareceu com os olhos "emboletados" na sede.

Mário x Paulo: clássico dos primos, onde geralmente o Olympiakos de Paulo faz grandes jogos e complica a vida do Barcelona de Mário, que agora tentará estreiar no campeonato.

Crosa x R. Prezzi: jogo onde o Avaí tentará somar os primeiros pontos e o Boca de Crosa tentará se firmar na ponta da tabela.

L. Pizzamiglio x D. Pizzamiglio: clássico familiar, jogo totalmente imprevisível podendo valer inclusive a liderança momentânea do caxiense.

Carraro x Mário: outro jogaço, dois fortes candidatos ao título buscando recuperar os pontos perdidos até agora.

Quanto à 2ª divisão parece que o frio afugentou os técnicos de Caxias, mas a torcida é que a situação se normalize em breve com a recuperação dos jogos em atraso.

3 comentários:

Maurício disse...

Grande Pizza, por telefone comuniquei o Maciel que não vou conseguir ir à Caxias este final de semana, mas em setembro vou ver se consigo estar ai num final de semana mais extenso (quinta até domingo)ai poderei jogar quinta e sábado, esperorever os amigos o mais breve possível!!!
Forte abraço, Maurício Ferreira (Chambinho).

AFM Caxias do Sul disse...

Boa matéria em PizzaFiglio!

Quanto ao Chambinho quero parabenizar ele pela vitória deste Domingo sobre o Colorado de Cristian, com um gol de rebote de um jogador do Rio Grande muito Famoso, chamado MILHÃO...
Quem quizer conferir, pode ver o vídeo no blog:
http://www.1toquesp.blogspot.com/

Abraço e esperamos a sua visita em breve!

D. Pizzamiglio disse...

Certo Chambinho,

O pessoal da 2ª espera ansiosamente o Real Madrid, rsrsrs.

Abraços,
D. Pizzamiglio