sábado, 24 de julho de 2010

Novidades


Na última 5ª feira recebemos a ilustre visita em nossa sede de Maurício Ferreira, também conhecido como Chambinho.

Gáucho de nascimento mas morando na capital paulista a algum tempo, Chambinho como prometido no centro-sul do Rio de Janeiro telefonou para o editor e visitou a AFM Caxias para jogar sua primeira partida de lisos.

Apesar de nunca ter jogado lisos, sempre jogou cavado, mostrou que tem não faz feio já que as modalidades não tem lá tanta diferença assim.

A AFM Caxias agradece a visita e tomara que a presença do amigo seja frequente em nossa sede.

Pelo Torneio de Inverno Maciel eliminou Alexandre Prezzi vencendo as duas partidas, agora aguarda o adversário que sairá do confronto entre Daniel Pizzamiglio e Crosa para a grande final.

O Avaí de Rogério Prezzi empatou em 0x0 com o Santos de Sandro Mazzochi, com o resultado obteve a classificação e enfrentará o Universal Quaraí de Rodrigo Guterres em uma das semifinais do Torneio Campo dos Bugres.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que legal que ficou a foto do Bambi junto com o Chambinho...
Maciel

D. Pizzamiglio disse...

Tem volta ...

Osmar disse...

Bambi?? Isso alguma ironia com meu amigo Pizza??
Ou ele tem algo em comum com esse delicado animal??

Maurício disse...

Gostaria de agradecer aos amigos da AFM Caxias, em especial, Daniel Pizzamiglio(Bambi) e o seu pai(Obelix), Daniel Maciel(O cara mais FASHION do F.M.), e o Carraro(veterano pois acho eu que deve ter uns 45 anos...pelo menos a cara é de 45...hehehe)pela ótima recepção e principalmente pelos momentos de alegria que passei com todos vocês em Caxias nesses dias que estive na companhia dos amigos. Espero em breve comparecer e mais uma vez muito obrigado à todos!!!
Maurício Ferreira (Chambinho).

Anônimo disse...

O amor é lindo...

Abraços, Pedrinho