quarta-feira, 21 de julho de 2010

Torneio de Inverno


Após a realização dos jogos da fase anterior e o sorteio dos classificados foram definidos os seguintes confrontos para as semifinais:

Daniel Maciel x Alexandre Prezzi
Daniel Crosa x Daniel Pizzamiglio

Maciel obteve a classificação vencendo o Santos de Sandro nos dois jogos por 4x0, impôs seu jogo e não deu chances a Sandro que mesmo eliminado obteve uma excelente colocação já que joga a pouco tempo na AFM.

O Fluminense de Alexandre Prezzi classificou no saldo de gols, venceu na rodada dupla de segunda-feira Mário por 3x1 no 1º jogo e perdeu o 2º por 3x2, conseguindo eliminar assim o campeão de 2008.

Já Crosa o atual campeão eliminou Carraro após vencer por 2x0 o 1º jogo e empatar em 1 gol o 2º, jogos definidos no detalhe segundo comentários.

Daniel Pizzamiglio classificou após obter duas vitórias suadas sobre o Gaúcho de Robson Bauer, 1x0 na 1ª partida com o gol saindo no último minuto e ainda feito por Robson, e 3x1 no 2º confronto com o 3º gol saindo no último chute.

A expectativa é que se disputem os quatro jogos restantes até o final do mês, para assim ser definido o campeão do Torneio de Inverno 2010, que soma pontos para o Ranking Interno e garante vaga na Copa dos Campeões 2010.

Também está previsto a definição em breve do II Torneio Campo dos Bugres, onde participam os técnicos eliminados ainda na 1ª fase da Copa Caxias. Ontem a noite o Universal Quaraí de Rodrigo venceu por 2x1 o Juventude de Fábio e se qualificou para a semifinal.

Em 2009 o campeão foi Cristiano Gularte no comando do Manchester United na 1ª edição do torneio.

Aproveite para votar na enquete ao lado!

2 comentários:

Alexandre Prezzi disse...

Pizza... o campeão de 2009 se nao me engano foi o Crosa... da uma olhada pra conferir isso

D. Pizzamiglio disse...

Valeu, já corrigido.

Abraço