domingo, 7 de março de 2010

Campeonato Caxiense Sênior

Mais uma novidade da AFM Caxias será a inclusão no calendário do primeiro semestre o Campeonato Caxiense Sênior, disputado somente por associados com idade igual ou superior a 45 anos.

Na primeira edição o Campeonato Caxiense Sênior contará com oito associados, que jogarão entre sí em turno e returno sagrando-se campeão aquele que somar mais pontos ao final dos dois turnos, ou seja mesmos moldes do Campeonato Caxiense. A data prevista para o encerramento da competição é no final de maio.

O principal objetivo da competição é trazer de volta a ativa amigos que se afastaram da AFM Caxias por vários motivos, oque diga-se de passagem já foi alcançado com o retorno de Marcos Zeni, Paulo Dias e Alexandre Zart. A tabela também favorece as pessoas que não tem muito tempo para o futebol de mesa, os jogos são bem mais espaçados do que nas demais competições da AFM Caxias.

Segue os associados inscritos na competição: Alexandre Zart (Bayern de Munique), Daniel Crosa (Boca Juniors), Fernando Casara (SER Caxias), Luiz Ernesto Pizzamiglio (Santa Cruz - PE), Marcos Zeni (Ponte Preta), Paulo Dias (Corinthians), Sérgio de Oliveira (Grêmio), Walter Almeida (Rio Grande).

Nenhum comentário: