sexta-feira, 10 de abril de 2009


Está chegando ao final a 1ª fase de classificação da Copa Caxias 2009. Acompanhe abaixo às chances de cada equipe se classificar para a 2ª fase da competição.
Chave A: A mais disputada até o momento, com Daniel Pizzamiglio (São Paulo) já garantido em 1º lugar, e Braga (Sporting Braga) eliminado. Restam 3 vagas para 6 atletas, sendo que uma delas deve ficar com o Aramis FC.
Chave B: O Barcelona de Mário é o único classificado até agora. Luciano Carraro comandando a Juventus está com a vaga bem encaminhada, restando praticamente duas vagas para 4 equipes.
Chave C: Daniel Maciel e Daniel Crosa já classificados decidirão o título da chave esta semana, com certeza o grande jogo da rodada, que decidirá também quem permanece até o final da Copa Caxias provavelmente na metade de junho, na 3º posição do Ranking Interno da AFM Caxias. O Internacional de Emerson precisa apenas de um empate para chegar a 2ª fase, enquanto Marcos Zeni (Ponte Preta) e Walter Almeida (Rio Grande) farão um jogo de 6 pontos na semana.

3 comentários:

Osmar disse...

Fala Pizza!
Tá muito legal o blog, falta o nome dos técnicos na tabela de classificação.
Abraço

Anônimo disse...

Osmar, grande Osmar hehe !!

Isso é para despistar os adversários rsrsrsrsrs !!

Falando sério, aqui em Caxias conhecemos os atletas pelas equipes, mas vou atender o pedido do amigo, na próxima classificação colocarei o nome do técnico junto ao da equipe.

Um Abração
D. Pizzamiglio

Osmar disse...

Grande Pizza!

Cara, eu não consegui identificar quem é quem, mas parece que o São Paulo é tu, embora um dia tenha sido o Mário, mas com toda aquela pontuação achei difícil ser ele...hehe
Mas com os nomes fica melhor para quem visita o site, creio eu...
Abraço