domingo, 16 de novembro de 2008

Torneio Proclamação da República

Daniel Maciel é o grande campeão da 9º edição do Torneio Proclamação da República.

Maciel que estava a exatos dois anos sem conquistas, a última foi exatamente no Proclamação 2006, venceu Mário por 4X0 na grande final garantindo assim sua vaga para a Copa dos Campeões 2008, que será disputada ao final da temporada.

O torneio que foi realizado durante todo o dia de sábado, contou a participação de oito associados e foi disputado nos moldes do campeonato carioca, ou seja, duas chaves de quatro equipes, onde os vencedores de cada turno chegariam a grande final.

Após o sorteio pela chave A disputaram Daniel Pizzamiglio, Walter Almeida, Alexandre Gomes e Wandemberg Godoy, e pela chave B Mário Vargas, Paulo Rodrigues, Daniel Maciel e Luciano Carraro.

Classificação final: 1º Maciel, 2º Mário, 3º Pizzamiglio, 4º Paulo Rodrigues, 5º Walter, 6º Carraro, 7º Gomes, 8º Godoy.

Parabéns a todos os participantes do torneio, uma pena para quem não pode jogar.


4 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente o meu "filho" ganha alguma coisa, o coitado já devia estar ficando traumatizado .
Fora de brincadeira, parabéns à todos, principalmente ao Maciel por ser o campeão .
Um grande abraço à todos .
Paulo Zilberknop

Anônimo disse...

Valeu Papito!

Sds,

D.Maciel

Anônimo disse...

Muito bom o Torneio Proclamação da República de 2008, parabéns a todos os participantes, pena não ter havido uma maior participação de sócios da AFM, pois certamente seria mais emocionante o Torneio com mais disputas na mesa. Até o próximo Proclamação da República 2009. Ps: O Rio Grande (Walter), estará certamente novamente na disputa. Parabéns ao campeão (Maciel) e todos os botonistas participantes.

Anônimo disse...

Obrigado Walter!

Um grande abraço!

Maciel