domingo, 9 de novembro de 2008

Estamos na reta final, faltando em média três jogos para cada atleta o caxiense 2008 se encaminha para o final.
Na 1ª divisão Mário só depende de si para conquistar o seu primeiro título caxiense, mas qualquer tropeço pode significar a perda do mesmo, já que Pizzamiglio apesar de alguns maus resultados em termos de título ainda tem chances de ser campeão.
Para Daniel Maciel e Alexandre Gomes as chances de título são praticamente inexistentes, isso se tudo ocorrer de forma normal até o final.
Já pela 2ª divisão, Carraro conquistou uma das vagas para a 1ª em 2009, ficando a outra provavelmente para Emerson da Cruz que faz um segundo turno excelente, brigando inclusive com pelo título.
Rogério Prezzi e Paulo Dias ainda tem esperanças de suplantar Emerson, mas vale lembrar que Paulo não apitou as suas oito partidas ainda, podendo perder seis pontos na classificação ao final do campeonato.
Infelizmente não podemos deixar de citar os fatos infelizes protagonizados por parte de alguns associados, atitudes de desistências ocorridas no início da competição sem motivos claros (com excessões) e agora na reta final do campeonato, uma falta de esportividade e respeito com os colegas tremenda.
Em 2009 só deverão jogar campeonatos oficiais aqueles sócios que realmente estiverem afim, sendo que os desistentes em 2008 deverão sofrer algum tipo de penalização.
Estão de parabéns todos aqueles atletas que mesmo sem almejar mais nada na competição em termos de conquistas vão até a sede apitam seus jogos e estão com suas partidas em dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ae pessoal!
Bonita a briga pelo título, grande campanha do Pizza, Mário, Maciel e Crosa.
2009 promete!
Abraço
Osmar