domingo, 7 de setembro de 2008

Copa Primu´s 2008

Neste domingo foi disputada a 4ª edição da Copa Primu´s, que contou com a participação de nove atletas, tendo grande campeão Mário Vargas Jr.

O torneio que tem como característica partidas de um tempo só, teve como fórmula de disputa para este ano jogos de todos contra todos em turno único, classificando os dois melhores para a grande final, disputada em 25 minutos também.

Na 1ª fase Mário foi o segundo colocado, três pontos atrás de Daniel Pizzamiglio que levava a vantagem do empate na final.

A partida final foi bem disputada, Pizzamiglio cometeu uma falta "boba" e Mário não perdoou, fazendo 1X0. Mesmo em vantagem Mário não se retrancou, o jogo ficou muito franco, Pizzamiglio pressionou e ainda perdeu uma boa chance, defendida pelo goleiro de Mário, que sobe aproveitar o tempo reduzido de partida conseguindo administrar o resultado até o final, obtendo seu segundo triunfo nesta competição.

Daniel Pizzamiglio garantiu o vice-campeonato, que se somado ao título do ano passado garante um histórico invejável em apenas duas participações na competição.

Em terceiro lugar ficou Daniel Maciel, que reagiu tarde demais, detalhe, Maciel venceu o campeão e o vice.

Na quarta colocação ficou Rodrigo Borba, que está aparecendo mais regularmente entre os quatro primeiros nas competições internas da Afm Caxias.

Os demais participantes foram: Alexandre Prezzi, Luciano Carraro, Paulo Rodrigues, Rogério Prezzi e Wandemberg Godoy.

Apesar do inverno caxiense, o clima foi bastante alegre durante a competição, com Daniel Maciel se superando como sempre em seus comentários comprometedores, mas contando com desta vez com alguns concorrentes de peso que também fizeram declarações de masculinidade duvidosa.

Nenhum comentário: